Skip to main content

Preços dos sistemas de área comercial


Movendo-se.


Imóveis de varejo.


Como TAS funciona.


A plataforma TAS é um poderoso híbrido de seus dados de varejo harmonizados, análises poderosas e aplicações de visualização e sistemas conectados que oferecem a imagem mais clara possível de desempenho e oportunidades de varejo.


para ver como o TAS pode funcionar para você.


Conectado, colaborativo e claro.


TAS traz velocidade, eficiência e clareza para as decisões imobiliárias de varejo e as pessoas que as criam.


Executivos imobiliários de varejo.


Equipes de pesquisa e amp; Analistas GIS.


Representantes imobiliários no campo.


Proprietários de Propriedade & amp; Desenvolvedores.


Diretor de Pesquisa de Mercado, Wegmans.


Nossos clientes são nossos parceiros.


Conhecemos varejo imobiliário. É por isso que você deve nos conhecer.


Cadeias de farmácias.


Centros de atendimento urgente.


Saiba mais com mais dados.


Oferecemos poderosas assinaturas de dados de terceiros para ajudá-lo a obter informações sobre a ação.


Mover TAS Forward.


Veja como o TAS pode transformar sua tomada de decisão imobiliária no varejo.


&cópia de; 2018 Trade Area Systems. Todos os direitos reservados.


Trade Area Systems faz Inc. 5000 lista para o segundo ano consecutivo.


Notícias fornecidas por.


21 de agosto de 2017, 09:00 ET.


Compartilhe este artigo.


PROVIDENCE, RI, 21 de agosto de 2017 / PRNewswire / - Trade Area Systems (TAS), criadores da plataforma de software corporativo líder para o setor imobiliário de varejo, foi pelo segundo ano consecutivo incluído na Inc. Magazine's Inc. 5000 , o ranking mais prestigiado das empresas privadas de mais rápido crescimento da nação.


O TAS alcançou um crescimento de 77% ao longo de um período de três anos, com receita de 2018 em US $ 3,6 milhões. Das empresas da Rhode Island na lista de 5000 deste ano, a TAS classificou o número quatro.


Os clientes TAS incluem Family Dollar, 7-Eleven e Regency Centers.


"Desde a inclusão de 2018 Inc. 5000, continuamos em um caminho de crescimento significativo, enquanto sofremos grandes mudanças que nos fortaleceram ainda mais", diz Joe Rando, co-fundador e presidente da TAS. "Estamos mais uma vez emocionados por receber esta honra e esperamos manter TAS avançando em 2018.


No início de 2017, a TAS se mudou de Massachusetts para uma nova sede de estado-da-arte no centro de Providence, RI, como parte da iniciativa piloto do estado para atrair novos negócios. A empresa também passou por uma rebranding importante, incluindo um novo site de produtos, que aumentou significativamente a atividade de vendas desde o lançamento.


"Nossa nova página inicial, de modo proeminente e orgulhoso, lê" Moving Retail Real Estate Forward ". E é exatamente isso que fizemos com nossos clientes de varejo existentes e novos, fornecendo-lhes um conjunto de soluções de software em constante evolução que os ajudem a fazer decisões superiores sobre a seleção de seus sites e outras operações de varejo no que se tornou um clima cada vez mais perturbador da indústria ", diz Bill Dakai, co-fundador e arquiteto técnico que assumiu o papel de CEO & amp; Presidente no início do ano.


Os resultados completos da Inc. 5000, incluindo perfis de empresas e um banco de dados interativo que podem ser classificados por indústria, região e outros critérios, podem ser encontrados em inc / inc5000.


Sobre os Sistemas de Área de Comércio (TAS)


CONTATO: Seamus Condron, Diretor de Marketing, 401-272-2600 ext. 222, scondron @ tradeareasystems.


SOURCE Trade Area Systems.


Links Relacionados.


Trade Area Systems faz Inc. 5000 lista para o segundo ano consecutivo.


Notícias fornecidas por.


21 de agosto de 2017, 09:00 ET.


Compartilhe este artigo.


Olhando para enviar um comunicado de imprensa com PR Newswire?


Aproveite a plataforma de distribuição líder mundial.


Termos de uso.


POR FAVOR LEIA ESTAMENTE OS TERMOS DE USO COM ATENÇÃO.


1. RECONHECIMENTO E ACEITAÇÃO.


uma. A Trade Area Systems, Inc. ("TAS") fornece, através do uso de seu site, sistemas comerciais e / ou outras aplicações e serviços on-line acessíveis através de vários navegadores desktop, tablet e móvel de tempos em tempos, incluindo TAS Mobile, TAS Online, TAS Analyst e TAS Viewer (coletivamente, os "Sites" e cada um, "Site"), informações, produtos ou serviços relacionados a sistemas de inteligência de mercado empresarial para imóveis. Em consideração ao seu acesso e uso dos Sites ou de qualquer Conteúdo do Site (conforme definido abaixo), você concorda com os seguintes termos e condições e quaisquer regras, políticas, procedimentos e termos relacionados ao uso de um Site que possa ser publicado a partir de de tempos em tempos em tal Site ou de outra forma fornecidos pelo TAS (coletivamente, estes "Termos de Uso"). Estes Termos de Uso são complementares e não anulam qualquer outro acordo entre você e TAS. No caso de qualquer conflito direto entre estes Termos de Uso e qualquer outro acordo entre você e TAS relacionado a qualquer Site, os termos de tal outro acordo devem controlar, mas apenas na medida aplicável às disposições conflitantes.


b. Estes Termos de Utilização regem o acesso e o uso dos Sites, incluindo o acesso e o uso dos visitantes às áreas e recursos publicamente disponíveis nos Sites ("Áreas Públicas") e nos Usuários Registrados (conforme definido abaixo) de acesso e uso de certas áreas ou recursos não públicos de um Site restritos a usuários que são assinantes de TAS ou para quem TAS, de outra forma, fornece credenciais de login (cada um, "Usuário Registrado" e áreas restritas ou recursos, "Áreas Restritas"). Salvo indicação em contrário, o termo "Sites", usado em todos esses Termos de Uso, deve incluir as Áreas Públicas e as Áreas Restritas dos Sites. Para os fins destes Termos de Uso, "você" ou "seu" deve se referir a você como visitante de uma Área Pública de um Site ou como Usuário Registrado dos Sites ("Usuário").


c. Os sites são controlados e oferecidos pela TAS a partir de suas instalações nos Estados Unidos da América. O TAS não faz representações de que os Sites sejam apropriados ou disponíveis para uso em outras jurisdições. Se você é um residente que não é EU e você acessa qualquer Site, você faz isso por sua conta e risco e é responsável pelo cumprimento das leis e regulamentos locais. Você não pode acessar, baixar, usar ou exportar os Sites ou o Conteúdo do Site em violação das leis ou regulamentos de exportação dos EUA, ou em violação de quaisquer outras leis ou regulamentos aplicáveis.


CUIDADO: LEIA ATENTAMENTE OS SEGUINTES TERMOS DE USO. Ao ACESSAR E USAR QUALQUER SITE, VOCÊ CONCORDA QUE LEU E ENTENDE E CONCORDA COM ESTES TERMOS DE USO, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, A POLÍTICA DE PRIVACIDADE https: // tradeareasystems / privacy-policy.


d .. Você representa e garante que você tenha a autoridade para vincular o USUÁRIO A ESTES TERMOS DE USO. SE NÃO ESTÁ DISPONÍVEL SER LIMITADO POR ESTES TERMOS DE USO, NÃO USE NENHUM DOS SITES. VOCÊ REPRESENTA NÓS QUE SÃO DE OUTONO (18) ANOS DE IDADE OU MAIS ANTIGOS. SE VOCÊ ESTÁ SOB A IDADE DE 18, SEU PADRE OU TUTOR LEGAL DEVE ACORDAR COM ESTES TERMOS DE USO NO SEU NOME PARA QUE SE ACEITE E USAR OS SITES.


2. POLÍTICA DE PRIVACIDADE. Qualquer informação confidencial fornecida por você em conexão com o uso dos Sites, incluindo, sem limitação, qualquer Dados de Registro (conforme definido abaixo) ou outras informações de identificação pessoal, serão tratadas de acordo com a Política de Privacidade da TAS https: // tradeareasystems / política de Privacidade. Exceto como expressamente descrito na Política de Privacidade, a TAS não divulgará nenhuma informação de identificação pessoal sobre um Usuário, a menos que seja autorizada por esse Usuário ou a menos que o TAS seja obrigado a fazê-lo por lei ou de boa fé acreditando que tal ação é necessária para: ) estão em conformidade com as leis aplicáveis ​​ou cumprem os procedimentos legais; (b) proteger e defender os direitos ou propriedade da TAS; ou (c) fazer cumprir esses Termos de Uso. O seu acesso e uso de qualquer Site ou Conteúdo do Site constitui seu acordo para a Política de Privacidade.


3. SUSPENSÃO OU TERMINAÇÃO DO SEU USO. Sua falha em seguir qualquer requisito destes Termos de Uso pode resultar em suspensão ou rescisão de acesso aos Sites, sem aviso prévio, além dos outros remédios da TAS. A TAS reserva-se ainda o direito de rescindir, sem aviso prévio e a seu exclusivo critério, o acesso ou uso de qualquer Site por qualquer motivo. Salvo disposição em contrário em qualquer outro acordo entre as partes sobre o acesso ou uso de um Site, a TAS não terá qualquer responsabilidade para você ou para terceiros em relação a qualquer limitação ou suspensão do seu acesso aos Sites.


4. CONCESSÃO DE LICENÇA E CONTEÚDO DO SITE.


uma. Sujeito a estes Termos de Uso, a TAS concede a você um direito não exclusivo e intransferível para (i) acessar os Sites; (ii) acessar as informações, materiais, dados, texto, gráficos, imagens, arquivos de som, arquivos de animação, arquivos de vídeo e qualquer outro material ou conteúdo disponibilizado através dos Sites (coletivamente, "Conteúdo do Site"); e (iii) baixar, imprimir, traduzir e usar uma cópia do Conteúdo do Site apenas para uso pessoal ou interno; desde que apenas os Usuários Registrados tenham o direito de acessar e usar o TAS Online e TAS Analyst, as Áreas Restritas dos outros Sites e o Conteúdo do Site nele (cada um, "Recurso Restrito") de acordo com um.


Acordo de Usuário Autorizado conforme descrito na Seção 5 abaixo. Para evitar dúvidas, o Conteúdo do Site não inclui qualquer entrada de dados por um Usuário Registrado em conexão com o uso de um Recurso Restrito ou seus serviços relacionados, ou qualquer outro Conteúdo Gerado pelo Usuário (conforme definido abaixo). O acesso não autorizado aos Sites ou às instalações de telecomunicações ou informática usadas para entregar os Sites é uma violação destes Termos de Uso e é uma violação da lei.


b. Você protegerá o Conteúdo do Site de cópias ou uso não autorizado. As modificações, adições ou eliminações do Conteúdo do Site são estritamente proibidas. Exceto quando especificamente permitido nestes Termos de Uso ou em qualquer Contrato de Usuário Autorizado aplicável, você não deve, direta ou indiretamente, (i) transferir, vender, sublicenciar, alugar ou localizar o Conteúdo do Site; (ii) contornar quaisquer dados criptografados ou obter acesso a mais materiais ou dados do que foi licenciado ou usar os Sites de qualquer maneira que viole estes Termos de Uso ou quaisquer leis aplicáveis; (iii) engenharia reversa, descompilar, desmontar, traduzir ou converter qualquer programa de computador usado para acessar os Sites (exceto como a lei local pode permitir sem violação da lei de direitos autorais local); ou (iv) copiar, reproduzir, divulgar, distribuir, exibir, executar, divulgar, distribuir, exibir, executar, publicar, adaptar, criar obras derivadas, traduzir ou modificar qualquer Conteúdo do Site ou permitir que terceiros façam parte de qualquer dos atos prescritos em cláusulas ( i) através de (iv). Você concorda em não remover ou alterar quaisquer direitos autorais impressos ou na tela, segredos comerciais ou outros avisos legais contidos no Conteúdo do Site. Reprodução do conteúdo do site de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo, mas não limitado a, sistemas de armazenamento e recuperação de informações, gravações e re-transmissões, use em qualquer compartilhamento de tempo, agência de serviços, quadro de avisos ou arranjo semelhante ou exibição pública sem TAS ' É proibida a permissão prévia por escrito. Quaisquer regras especiais para o uso de determinados softwares e outros conteúdos acessíveis através de um Site podem ser incluídas noutro local desse Site, de outra forma, fornecidas a você em conexão com o uso desse Site ou contidas em outro contrato escrito entre você e TAS, e são incorporados Nestes Termos de Uso por referência.


c. O conteúdo do site está protegido por direitos autorais e outras leis de propriedade intelectual e leis nacionais e estrangeiras. O Conteúdo do Site inclui material pertencente ou controlado pelo TAS e material de propriedade ou controlado por terceiros e licenciado para o TAS. Entre você e TAS, o título dos Sites e todo o Conteúdo do Site permanece com o TAS. Usar, copiar ou armazenar qualquer Conteúdo do Site que não seja para uso comercial não comercial, é expressamente proibido sem autorização prévia por escrito da TAS ou do titular dos direitos autorais aplicável. Todos os direitos não expressamente concedidos aqui são reservados pelo TAS.


5. ACESSO DE USUÁRIO REGISTRADO. Os Recursos Restritos, incluindo, sem limitação, TAS Online, TAS Analyst, TAS Mobile e TAS Viewer (ou partes dele), podem ser disponibilizados pela TAS, por uma taxa, aos Usuários Registrados que executem um acordo escrito com a TAS para o direito a acessar e usar tais Recursos Restritos (um "Contrato de Usuário Autorizado"). Esses Usuários Registrados devem pagar as taxas especificadas no Contrato de Usuário Autorizado aplicável para o uso dos Recursos Restritos especificados no mesmo. Os recursos restritos contêm informações confidenciais e não públicas e destinam-se apenas ao uso do indivíduo ou entidade que foi especificamente autorizado pela TAS para visualizar as informações. Consequentemente, a TAS reserva-se o direito de limitar o acesso aos Recursos Restritos aos indivíduos e entidades que atendam às qualificações que nos impõem. Para usar um Recurso Restrito, um Usuário Registrado deve: (a) fornecer certas informações atuais, completas e precisas sobre esse Usuário Registrado no formulário de inscrição aplicável ("Dados de Registro"); (b) manter e atualizar os Dados de Registro conforme necessário para manter as informações atualizadas, completas e precisas; (c) fornecer todo o equipamento, incluindo, sem limitação, um computador necessário para estabelecer uma conexão com a Internet; (d) providenciar o acesso próprio do Usuário Registrado à Internet; e (e) pagar quaisquer taxas de serviço associadas a esse acesso. O TAS mantém o direito de rescindir a conta de um Usuário Registrado e os direitos de um Usuário Registrado para usar qualquer Recurso Restrito se qualquer Registro de Dados fornecido por esse Usuário registrado for falso, impreciso, não atual ou incompleto, ou se o TAS tiver motivos razoáveis ​​para acreditar que qualquer Registro Os dados são falsos, imprecisos, não atuais ou incompletos, ou se esse Usuário Registrado violar esses Termos de Uso, incluindo, sem limitação, a Política de Privacidade. Após a expiração ou rescisão de um Contrato de Usuário Autorizado entre as partes, o direito do Usuário Registrado de usar os Recursos Restritos especificados no mesmo cessará imediatamente, salvo acordo em contrário entre as partes nesse Contrato de Usuário Autorizado.


6. NOME DO USUÁRIO E SENHA. O acesso e o uso de Recursos Restritos é através de uma combinação de um nome de usuário único ("Nome de usuário") e uma senha ("Senha") fornecida a um Usuário Registrado em conexão com isso. Cada usuário registrado é responsável por manter a confidencialidade de seu, seu ou seu próprio nome de usuário e senha. Além disso, cada usuário registrado é inteiramente responsável por todas e quaisquer atividades que ocorram sob seu nome de usuário e senha. Cada Usuário Registrado concorda em notificar imediatamente o TAS de qualquer uso não autorizado de um Recurso Restrito ao qual o Usuário Registrado tenha acesso, ou uma conta de Usuário Registrado ou qualquer outra violação de segurança conhecida pelo Usuário Registrado. Embora o TAS não seja responsável por perdas causadas por qualquer uso não autorizado de um Recurso Restrito ou de uma Conta de Usuário Registrado, tal Usuário Registrado pode ser responsável pelas perdas de TAS ou outros devido a esse uso não autorizado. O Usuário Registrado é o único responsável por (a) quaisquer encargos, danos ou perdas que possam ser incorridos ou sofridos como resultado da falha do Usuário Registrado em manter a estrita confidencialidade do seu Nome de Usuário e Senha; e (b) informar prontamente o TAS por escrito de qualquer necessidade de desativar qualquer nome de usuário e senha devido a preocupações de segurança.


7. CONDUTA DO USUÁRIO. Os usuários podem ter a oportunidade de publicar, transmitir ou de outra forma fornecer arquivos, informações, dados, idéias, observações, perguntas, comentários ou outros conteúdos em um Site (coletivamente, "Conteúdo gerado pelo usuário"). Você é responsável por qualquer material ou Conteúdo gerado pelo usuário que você publica ou forneça nos Sites. O TAS não controla o conteúdo que você ou outros podem fornecer através dos Sites. A TAS tem o direito, mas não a obrigação, de monitorar qualquer conteúdo postado ou fornecido pelos Usuários nos Sites. A TAS não aceita nem é responsável pela precisão ou confiabilidade de qualquer Conteúdo Gerado pelo Usuário publicado ou fornecido de outra forma em um Site. Sob nenhuma circunstância, seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas ou danos de qualquer tipo causados ​​pela dependência do Conteúdo Gerado pelo Usuário em um Site. A TAS reserva-se sempre o direito de se recusar a publicar ou remover qualquer Conteúdo Gerado pelo Usuário, no todo ou em parte, que, a seu exclusivo critério, é inapropriado, censurável ou em violação destes Termos de Uso.


Você concorda que, ao usar os Sites e seus serviços relacionados, você atuará de maneira consistente com os objetivos dos Sites e, a título de exemplo, e não como uma limitação, você concorda especificamente que não irá:


uma. violar intencionalmente ou involuntariamente qualquer lei local, estadual, nacional ou internacional aplicável, incluindo, mas não limitado a, qualquer regulamentação ou lei;


b. fazer upload, publicar, exibir, copiar, republicar, reproduzir, transmitir ou distribuir qualquer Conteúdo do Site de qualquer forma, exceto conforme expressamente permitido por estes Termos de Uso ou qualquer Contrato de Usuário Autorizado aplicável ou, de outra forma, autorizado por TAS por escrito;


c. use qualquer aranha, robô ou outro dispositivo automatizado ou processo automático ou manual para copiar, monitorar ou manter uma cópia do conteúdo do site ou qualquer parte dele;


d. transmitir ou publicar quaisquer indicações de origem abusivas, ameaçadoras, ilegais, difamatórias, difamatórias, falsas, enganosas ou declarações de fato, vulgares, obscenas, indecentes, sexualmente explícitas, pornográficas, profanas ou inflamatórias, ou qualquer material que possa constituir ou encorajar a conduta que seria considerado uma ofensa criminal, darão origem a responsabilidade civil ou violar qualquer lei ou qualquer outra finalidade que seja ilegal ou proibida por estes Termos de Uso;


e. acessar ou usar os Sites de qualquer maneira que, de acordo com o único critério exclusivo da TAS, afete negativamente a função ou o desempenho das mesmas ou quaisquer outras redes ou sistemas informáticos usados ​​pelo TAS, ou infrinjam a marca registrada da TAS ou de terceiros, direitos autorais direitos de patente, direitos de privacidade ou publicidade ou quaisquer outros direitos de propriedade;


f. transmita ou carregue nos Sites, ou use em conexão com os Sites, qualquer software, dispositivo ou rotina que contenha vírus, worms, bombas de tempo, cavalos de Tróia ou outras rotinas de programação de computador que possam interferir ou tentar interferir, danificar ou de qualquer forma interceptar o funcionamento normal dos Sites, ou tomar qualquer ação que imponha uma carga não razoável em nossa plataforma de computação; ou.


g. falsificar ou excluir quaisquer atribuições de autores, avisos legais ou outros avisos próprios ou designações proprietárias ou rótulos da origem ou fonte de software ou outro material disponível em um Site ou por seu uso;


h. tentar "destruir", "piratear", "bombar", manipular ou obter de outra forma acesso não autorizado a outras contas de usuários, servidores, software ou qualquer área dos Sites não destinados ao seu acesso;


Eu. publicar informações ou baixar informações dos Sites, a menos que você tenha todos os direitos e autoridade necessários para fazê-lo;


j. publicar, transmitir ou distribuir qualquer publicidade não solicitada, material promocional ou outras formas de solicitação aos Usuários, indivíduos ou entidades, exceto quando expressamente autorizado pelo TAS por escrito;


k. personificar outra pessoa ou entidade, incluindo, mas não limitado a, um representante da TAS, ou se comunicar sob um nome falso ou um nome que não tem direito ou autorizado a usar, ou use os Sites para criar qualquer consulta ou conta fraudulenta ou falsa; ou.


eu. colher, mina ou, de outra forma, coletar ou armazenar informações pessoais sobre outros, incluindo, sem limitação, endereços de e-mail e o conteúdo dos perfis de usuário.


A violação de qualquer um dos itens acima pode, em qualquer momento, sem aviso prévio, resultar em um aviso, limite temporário ou suspensão ou rescisão imediata da sua conta ou seu acesso aos Sites, relatório de sua conduta às autoridades ou ação legal, conforme possível seja apropriado, a critério exclusivo do TAS. Você reconhece que a TAS não é responsável e não assume nenhuma responsabilidade por (i) qualquer ação ou inatividade por TAS em relação a qualquer conduta do Usuário, Comunicação do Usuário ou Conteúdo Gerado pelo Usuário nos Sites, ou (ii) Atos ou omissões dos usuários em conexão com o uso de qualquer um dos Sites, incluindo, sem limitação, com relação às atividades acima mencionadas. A TAS não endossa seus produtos ou serviços, nem o conteúdo das suas comunicações, postagens ou dados, nem assume qualquer responsabilidade por qualquer material ameaçador, difamatório, obscuro, assediante ou ofensivo contido em tais materiais, ou qualquer crime facilitado pelo uso do Sites. Se você é ou percebe ou experimenta qualquer conteúdo, atividade ou comunicação através ou em conexão com qualquer um dos Sites que pareça estar em violação do acima mencionado, ou em violação de qualquer outra disposição destes Termos de Uso, informe TAS de qualquer violação, enviando notificações para info @ Tradeareasystems.


8. NOTIFICAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS. O TAS não permite atividades de violação de direitos autorais e outras infrações de direitos de propriedade intelectual em seus Sites e o TAS removerá o conteúdo se for devidamente notificado de que esse conteúdo viola os direitos de propriedade intelectual de outro. Se você é um proprietário de direitos autorais ou um agente dele e acredita que qualquer conteúdo em qualquer área de um Site viola ou de outra forma entra em conflito com seus direitos autorais, você pode enviar uma notificação de acordo com o Digital Millennium Copyright Act ("DMCA"), fornecendo TAS "agente de direitos autorais designado com as seguintes informações por escrito (ver 17 USC § 512 (c) (3) para mais detalhes):


uma. uma assinatura física ou eletrônica de uma pessoa autorizada a agir em nome do proprietário de um direito exclusivo alegadamente violado;


b. identificação do trabalho protegido por direitos autorais alegado ter sido violado ou, se vários direitos autorais funcionam em um único site online, são cobertos por uma única notificação, uma lista representativa desses trabalhos nesse site;


c. Identificação do material que se alega estar a infringir ou ser objecto de actividade de infracção e que deve ser removido ou acesso a qual deve ser desactivado e informações razoavelmente suficientes para permitir que o prestador de serviços localize o material;


d. informações razoavelmente suficientes para permitir que o prestador do serviço entre em contato com você, como um endereço, número de telefone e um endereço de correio eletrônico;


e. uma declaração de que você acredita de boa fé que o uso do material da maneira reclamada não é autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, pelo seu agente ou pela lei; e.


f. uma declaração de que a informação na notificação é precisa e, sob pena de perjúrio, que você está autorizado a agir em nome do proprietário de um direito exclusivo alegadamente violado.


Entre em contato com o agente de direitos autorais designado da TAS em info @ Tradeareasystems para enviar notificações de violação reivindicada. Para maior clareza, apenas avisos de DMCA devem ir ao agente de direitos autorais; qualquer outro comentário, comentários, solicitações de suporte técnico e outras comunicações devem ser direcionados ao TAS através da área de contato do site aplicável. Você reconhece e concorda que, se você não cumprir com todos os requisitos listados acima, sua notificação DMCA pode não ser válida.


9. MARCAS REGISTRADAS. Trade Area Systems, Inc., logotipos da TAS e outros nomes de produtos e serviços do TAS (incluindo, sem limitação, TAS Online, TAS Analyst, TAS Mobile e TAS Viewer) são marcas comerciais da TAS (as "Marcas de TAS"). Você concorda em não exibir, reproduzir ou usar de qualquer maneira o TAS Marks sem autorização prévia por escrito da TAS.


10. LINKS. Os Sites podem fornecer links para outros sites ou recursos. A TAS não é responsável pela disponibilidade de tais sites ou recursos externos e não endossa e não é responsável por qualquer conteúdo, publicidade, produtos ou outros materiais disponíveis ou disponíveis em tais sites ou recursos. A TAS não será responsável, direta ou indiretamente, por qualquer dano ou perda causada ou alegadamente causada ou relacionada com o uso ou dependência de qualquer conteúdo, produtos ou serviços disponíveis em tais sites ou recursos externos. O TAS fornece esses links e referências apenas como uma conveniência. Salvo indicação expressa do contrário, um link não implica o endosso, patrocínio ou recomendação da TAS, ou afiliação com o site vinculado ou seu conteúdo, e a TAS não aceita qualquer responsabilidade, portanto.


11. DISPOSITIVOS MÓVEIS E APLICAÇÕES MÓVEIS. Se você usa o TAS Mobile ou qualquer dispositivo móvel ou aplicativo para acessar qualquer um dos sites otimizados para visualização através de um dispositivo móvel, os seguintes termos e condições adicionais ("Termos móveis") também se aplicam a você. O seu acesso aos Sites através do seu dispositivo móvel ou o uso de um aplicativo móvel (incluindo, sem limitação, através do seu uso do TAS Mobile), confirma o seu acordo sobre estes Termos para celular, bem como o resto desses Termos de Uso. Você concorda que você é o único responsável por todas as cobranças de mensagens e dados que se aplicam ao uso de seu dispositivo móvel para acessar ou usar um Site. Todas essas cobranças são cobradas e pagas pelo seu fornecedor de serviços móveis. Entre em contato com o provedor de serviços móveis participantes para obter preços, status de participação e detalhes. Você entende que a rede sem fio através do Wi-Fi ou de um provedor de serviços móveis participante pode não estar disponível em todas as áreas em todos os momentos e pode ser afetada pelo produto, software, cobertura ou outras alterações de serviço feitas pelo seu provedor de serviços móveis ou de outra forma. Termos e condições adicionais podem se aplicar ao uso de um aplicativo móvel, com base no tipo de dispositivo móvel no qual você instala e usa o aplicativo móvel e / ou a plataforma de aplicativos móveis.


12. INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS. Qualquer informação ou outro conteúdo fornecido pelo TAS ou disponibilizado pelo TAS através de um recurso restrito será considerado informação confidencial do TAS. Um usuário registrado só pode usar essas informações confidenciais de acordo com estes Termos de Uso e os termos do Acordo de Usuário Autorizado aplicável. Esse usuário registrado tomará medidas para proteger as informações confidenciais da TAS de divulgação a terceiros, como é necessário para proteger suas próprias informações confidenciais e confidenciais, mas não menos que um nível razoável de cuidados. Esse Usuário Registrado também retornará, ou, após o pedido da TAS, destruir (e certificar a tal destruição) todas as informações confidenciais da TAS imediatamente após o pedido da TAS, ou após o término desses Termos de Uso ou do acesso do Usuário Registrado a esse Recurso Restrito. O Usuário Registrado é responsável por todos os usos não autorizados ou divulgações das informações confidenciais da TAS por qualquer entidade a quem esse Usuário Registrado divulgue essas informações confidenciais. Cada Usuário Registrado concorda que qualquer violação real ou ameaçada desta seção dos Termos de Uso por esse Usuário Registrado, ou por qualquer afiliado, diretor, funcionário, funcionário, consultor, conselheiro ou agente desse Usuário Registrado, causaria danos irreparáveis ​​ao TAS , que os danos causados ​​pelo dinheiro não proporcionem um remédio adequado e que a TAS tenha o direito de buscar (sem limitar quaisquer outros direitos ou remédios) uma injunção ou outro alívio equitativo, além de qualquer outro remédio ou recurso disponível para TAS sob estes Termos de Uso, em lei ou em equidade, e tal usuário registrado renuncia a publicação de qualquer vínculo ou garantia.


13. RENÚNCIA DE GARANTIAS.


uma. O USO DOS SITES É NO ÚNICO RISCO DO USUÁRIO. OS SITES SÃO FORNECIDOS "TAL COMO ESTÃO" "COMO DISPONÍVEL". TAS RENUNCIA A TODAS AS GARANTIAS DE QUALQUER TIPO, SEJA EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO ÀS REPRESENTAÇÕES E GARANTIAS COM A PRECISÃO OU CONFIABILIDADE DOS SITES OU CONTEÚDO DO SITE, COMO A DISPONIBILIDADE DOS SITES EM QUALQUER TEMPO OU LOCALIZAÇÃO PARTICULAR, COMO PARA A CORRECÇÃO DE QUALQUER DEFEITO OU ERROS NOS SITES, OU QUE O CONTEÚDO DO SITE ESTÁ LIVRE DE VÍRUS OU OUTROS COMPONENTES NOCIVOS. TAS NÃO PODE E NÃO GARANTE QUE O CONTEÚDO DO SITE DISPONÍVEL PARA A DESCARREGAMENTO SERÁ LIVRE DE INFECÇÃO POR VÍRUS OU OUTROS CÓDIGOS, ARQUIVOS OU PROGRAMAS DE COMPUTADORES NOCIVOS. TAS RENUNCIA A TODAS AS GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO A, GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO PROPÓSITO, TÍTULO E NÃO VIOLAÇÃO, DISCURSO QUAL, PRECISÃO, INTEGRAÇÃO, INTEGRIDADE OU TEMPO, COMO TODAS AS GARANTIAS DECORRENTES USO DO COMÉRCIO, CURSO DE NEGOCIAÇÃO OU CURSO DE DESEMPENHO. A TAS NÃO GARANTE QUE OS SITES ENCONTRARÃO OS REQUISITOS DO USUÁRIO OU QUE OS SITES SERÃO INÍBRIDOS, SEGUROS OU LIVRES DE ERROS, NEM FAZER QUALQUER GARANTIA SOBRE OS RESULTADOS QUE PODEM SER OBTIDOS DO USO DOS SITES.


b. QUALQUER MATERIAL OU DADOS DESCARREGADOS OU OBTIDOS DE OUTRA FORMA ATRAVÉS DO USO DE QUALQUER SITE É FEITO NA PROPIA DISCRIÇÃO E RISCO DO USUÁRIO, E O USUÁRIO SERÁ RESPONSÁVEL POR QUALQUER DANO AO SISTEMA DE COMPUTADOR DO USUÁRIO OU PERDA DE DADOS QUE RESULTEM DO DESCARREGAMENTO OU USO DE TAL MATERIAL OU DADOS. NENHUMA CONSELHO OU INFORMAÇÃO, SEJA ORAL OU ESCRITO, OBTIDO PELO USUÁRIO DE TAS OU ATRAVÉS DE QUALQUER SITE, CRIARÁ QUALQUER GARANTIA NÃO EXPRESSAMENTE FEITA AQUI.


c. ALGUMAS JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO DE CERTAS GARANTIAS. DE ACORDO, ALGUNS DAS EXCLUSÕES ACIMA PODEM NÃO SE APLICAR A USUÁRIOS.


14. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE.


uma. SEM CIRCUNSTÂNCIAS NÃO SERÁ RESPONSÁVEL COM O USUÁRIO OU QUALQUER TERCEIRO POR QUAISQUER DANOS INDIRETOS, INCIDENTAIS, PUNITIVOS, ESPECIAIS OU CONSEQÜENCIAIS (INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, PERDA DE LUCROS, PERDA DE USO, PERDAS DE TRANSACÇÃO, CUSTOS DE OPORTUNIDADE, INTERRUPÇÃO DE NEGÓCIOS OU CUSTOS DE PRODUTOS DE SUBSTITUIÇÃO DE PROCURAÇÃO) RESULTANTES, DECORRENTES DE OU DE QUALQUER MANEIRA RELACIONADOS COM O USO OU A INCAPACIDADE DE USAR QUALQUER SITE, ACESSO, DELEÇÃO OU ALTERAÇÃO NÃO AUTORIZADOS DE DADOS DO USUÁRIO, OU FALHA DE QUALQUER SITE PARA CONSERVAR DADOS DO USUÁRIO, INCLUINDO MAS NÃO SE LIMITANDO A, DANOS POR PERDA DE LUCROS, DADOS OU OUTRAS PROPRIEDADES INTANGÍVEIS, MESMO QUE TAS FOI AVISADO DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS.


b. AS LIMITAÇÕES E EXCLUSÕES ANTERIORES ESTÃO DESTINADAS A APLICAR, INDEPENDENTEMENTE, A FORMA DA RECLAMAÇÃO OU DA ACÇÃO, SEJA BASEADA EM CONTRATO (INCLUINDO VIOLAÇÃO FUNDAMENTAL), DELITO (INCLUINDO NEGLIGÊNCIA), RESPONSABILIDADE ESTRITA, ESTATUTÁRIO OU DE OUTRA FORMA, E INDEPENDENTEMENTE DE SEUS DANOS FORADES, FORNECIDAS OU PREVISÍVEIS.


c. ALGUMAS JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A LIMITAÇÃO OU EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE POR DANOS INCIDENTAIS OU CONSEQÜENCIAIS. DE ACORDO, ALGUNS DAS LIMITAÇÕES ACIMA PODEM NÃO SE APLICAR. NÃO CONTINUANDO O QUE ACIMA, A RESPONSABILIDADE DA TAS EM JURISDIÇÕES QUE NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO DE DANOS INCIDENTAIS OU CONSEQÜENCIAIS SERÁ LIMITADA À MÁXIMA EXTENSÃO PERMITIDA PELA LEGISLAÇÃO, MAS, EM NENHUM CASO, EXCEDERÁ $ 100,00.


15. INDEMNIZAÇÃO. Salvo disposição em contrário em um Contrato de Usuário Autorizado entre você e TAS, e não em sua limitação, você concorda em indenizar, defender e isentar o TAS e seus afiliados, diretores, funcionários, funcionários e agentes, de qualquer reivindicação, demanda, responsabilidade , despesas ou perdas, incluindo honorários advocatícios razoáveis, decorrentes ou decorrentes de, ou de qualquer forma, relacionados com o uso ou acesso a qualquer Site, Conteúdo do Site e / ou Recurso Restrito, sua violação de qualquer parte deste Termos de Use, ou seu uso, ou o uso por qualquer outra pessoa, do seu Nome de Usuário ou Senha. A TAS reserva-se o direito, a expensas suas, de assumir a defesa e o controle exclusivo de qualquer reclamação de terceiros sujeita a indenização por você, e você não poderá, em nenhum caso, resolver qualquer assunto sem o consentimento por escrito da TAS. Você cooperará tão plenamente quanto for razoavelmente exigido na defesa da TAS de qualquer reclamação de terceiros.


16. REALIZAÇÃO DO USUÁRIO. TAS tem o prazer de ouvir dos usuários e congratula-se com seus comentários sobre os sites. Se você enviar o TAS seus comentários, idéias e materiais através de um Site ("Comentários do Usuário"), entenda que ao enviar essas informações ao TAS, você atribui irrevogavelmente à TAS, gratuitamente, todos os direitos, títulos e interesses mundiais em todos os direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual em tal Feedback do Usuário. A TAS terá o direito de usar qualquer Feedback do Usuário para qualquer finalidade sem restrições e sem compensá-lo de qualquer forma, e ao enviar qualquer Feedback do Usuário, você representa para a TAS que você tem o direito de fazê-lo. Para evitar dúvidas, o Feedback do Usuário não inclui a entrada de dados por um Usuário Registrado através de qualquer Recurso Restrito, quais dados são necessários para o uso e operação de quaisquer produtos ou serviços disponíveis através desse Recurso Restrito.


17. SEGURANÇA DOS SITES. O TAS mantém salvaguardas físicas, eletrônicas e processuais e políticas de pessoal que são projetadas para proteger os Sites, nossos sistemas e as informações pessoais de nossos clientes. Por exemplo, para a segurança de sua visita on-line a um Site, o TAS pode fazer uso de barreiras de firewall, técnicas de criptografia e / ou procedimentos de autenticação. Infelizmente, nenhuma transmissão de dados na Internet pode ser garantida de forma absolutamente segura. Como resultado, enquanto a TAS se esforça para proteger suas informações pessoais, o TAS não pode garantir ou garantir a segurança de qualquer informação ou conteúdo que você nos transmita, e você faz isso por sua conta e risco. Em caso de violação da confidencialidade ou segurança das suas informações pessoais, a TAS irá notificá-lo conforme necessário para que você possa tomar as medidas de proteção adequadas.


18. MODIFICAÇÃO, DERRAMES, INTEGRAÇÃO. O TAS pode modificar, adicionar ou remover qualquer parte desses Termos de Uso a qualquer momento e de tempos em tempos. A notificação de tais alterações a estes Termos de Uso será publicada nos Sites ou de outra forma fornecida a você e será efetiva imediatamente a partir de então. O uso continuado de qualquer Site após a publicação ou a prestação dos Termos de Uso modificados constitui seu acordo para cumprir e ficar vinculado por tais termos, conforme modificado. Se você se opuser a qualquer modificação, seu único recurso é encerrar o uso dos Sites. Esses Termos de Uso podem, de outra forma, não ser modificados, exceto em um escrito assinado por ambas as partes. A TAS reserva-se o direito de modificar ou interromper qualquer Site (ou qualquer parte desse Site), temporária ou permanentemente, com ou sem aviso prévio, e não é obrigado a suportar ou atualizar nenhum dos Sites. O TAS não será responsável perante você ou qualquer terceiro no caso de o TAS exercer o direito de modificar ou interromper qualquer Site (ou qualquer parte dele). A menos que seja explicitamente estabelecido o contrário, quaisquer novos recursos que aumentem ou aprimorem os Sites atuais estão sujeitos a estes Termos de Uso. Nenhum atraso ou falha por parte de qualquer das partes no exercício de qualquer direito ou remédio nos termos do presente regulamento deve funcionar como uma renúncia ou de qualquer outro direito ou remédio. No waiver whatsoever shall be valid unless in writing, signed by the party to be charged, and then only to the extent therein set forth. These Terms of Use (and in the case of Registered Users, these Terms of Use and any applicable Authorized User Agreement between TAS and any Registered User) constitute the entire agreement of the parties with respect to the matters contemplated hereby.


19. NOTICES. Any notice or other communication required or permitted to be made under these Terms of Use may be delivered in person, by facsimile, by United States certified or registered mail, by a nationally-recognized overnight courier or, as provided below, by electronic means. Except as otherwise provided herein, a notice shall be effective (a) upon receipt, if delivered in person; (b) upon receipt (confirmed by automatic receipt of transmission), if sent by facsimile during normal business hours; (c) three (3) days after deposit into the United States mail, if sent by certified or registered mail; (d) upon confirmation of delivery, if sent by overnight courier; and (e) as provided below, if sent by other electronic means. In each case, such notice to any party shall be made to the address of such party (i) in the case of TAS, indicated below, (ii) in the case of a Registered User, indicated in the registration form for such Registered User or (iii) in the case of any other User, as otherwise provided by such User. User shall notify TAS of a change of its address for receiving notices in accordance with this paragraph. Notwithstanding anything to the contrary set forth in this paragraph, any notice or other communication required or permitted to be made by TAS under these Terms of Use may be delivered electronically in accordance with Section 24.


20. ASSIGNMENT. You shall not assign or otherwise transfer these Terms of Use, in whole or in part, or delegate or subcontract any of your rights or obligations hereunder, without TAS’ prior written consent. Any attempted transfer or delegation by you without TAS’ consent will be void. These Terms of Use will bind and inure to the benefit of each party’s successors and permitted assigns.


21. SEVERABILITY. The invalidity or unenforceability of any one or more sections of these Terms of Use shall not affect the validity or enforceability of its remaining provisions.


22. GOVERNING LAW AND JURISDICTION. By accessing and using the Sites or Site Content, you agree with TAS that all matters arising from or relating to the use and operation of the Sites or Site Content will be governed by and interpreted in accordance with the laws of the State of Delaware, without reference to its principles of conflicts of law. The parties hereto hereby consent to the non-exclusive jurisdiction of any local, state or federal court located within the State of Delaware. The parties waive personal service of any and all process and agree that all such service of process may be made by certified or registered mail, return receipt requested, directed to such party, at the address indicated in Section 19. TO THE EXTENT PERMITTED BY LAW, EACH OF THE PARTIES HERETO HEREBY WAIVES ITS RIGHT TO TRIAL BY JURY IN ANY SUIT OR PROCEEDING ARISING UNDER OR RELATING TO THESE TERMS OF USE.


23. THIRD PARTIES. These Terms of Use shall confer no rights upon any other party other than the parties hereto.


24. ELECTRONIC COMMUNICATIONS. When you visit the Sites or send emails to TAS, you are communicating with TAS electronically. You consent to receive communications from TAS electronically. TAS may communicate with you by email or by posting notices on the Sites. You agree that all agreements, notices, disclosures and other communications that TAS provides to you electronically satisfy any legal requirement that such communications be in writing.


25. ACKNOWLEDGMENT. You acknowledge that you have read and understand these Terms of Use, and that these Terms of Use have the same force and effect as a signed agreement.


Trade Area Systems, Inc.


555 Pleasant Street.


Attleboro, MA 02703.


Mover TAS Forward.


Veja como o TAS pode transformar sua tomada de decisão imobiliária no varejo.


&cópia de; 2018 Trade Area Systems. Todos os direitos reservados.


Free Trade Area.


What is a 'Free Trade Area'


Free trade areas are regions in which a group of countries have signed a free trade agreement, and invoke little or no price control in the form of tariffs or quotas between each other. Free trade areas allow the agreeing nations to focus on their competitive advantage and to freely trade for the goods they lack the experience at making, thus increasing the efficiency and profitability of each country.


BREAKING DOWN 'Free Trade Area'


A free trade area is a group of countries that have few or no price controls in the form of tariffs or quotas between each other. Free trade areas allow the agreeing nations to focus on their comparative advantages and to produce the goods they are comparatively more efficient at making, thus increasing the efficiency and profitability of each country. One of the most well-known and largest free trade areas was created by the signing of the North American Free Trade Agreement (NAFTA) on January 1, 1994. This agreement between Canada, the United States and Mexico encourages trade between these North American countries.


To develop a free trade area, participating nations must develop rules for how the new free trade area will operate. What customs procedures will each country have to follow? What tariffs, if any, will be allowed and what will their costs be? How will participating countries resolve trade disputes? How will goods be transported for trade? How will intellectual property rights be established and managed? The goal is to create a trade policy that all countries in the free trade area agree upon.


Free trade areas benefit consumers, who will have increased access to less expensive and/or higher quality foreign goods and who will see prices decrease as governments reduce or eliminate tariffs. Producers may struggle with increased competition, but they may also acquire a greatly expanded market of potential customers. Workers in some countries and industries are likely to lose jobs as production shifts to become more efficient overall. Free trade areas can also encourage economic development in countries as a whole, benefiting everyone who resides there through increased living standards.


Free Trade Areas and the United States.


The United States participated in 14 free trade areas with 20 countries as of 2018. In addition to NAFTA, there is the Dominican Republic-Central American Free Trade Area (DR-CAFTA), which includes the Dominican Republic, Costa Rica, El Salvador, Nicaragua, Honduras and Guatemala. The United States also has free trade agreements with Australia, Bahrain, Chile, Colombia, Panama, Peru, Singapore, Israel, Jordan, Korea, Oman and Morocco. The United States recently pulled out of the Trans-Pacific Partnership (TPP), though the agreement will proceed without the United States as a participant. The United States has also been working on a European trade agreement, called the Transatlantic Trade and Investment Partnership (T-TIP), with the objective of shaping a "high-standard, broad-based regional pact" according to the Office of US Trade Representative.


The New Tech Helping Retailers Pick the Right Spot.


Mais popular.


What if H. R. McMaster Is Right About North Korea?


James Jeffrey Jan 18, 2018.


An Exit From Trumpocracy.


David Frum Jan 18, 2018.


A humilhação de Aziz Ansari.


Caitlin Flanagan 14 de janeiro de 2018.


The Hollywood Tide Turns on Woody Allen.


David Sims Jan 18, 2018.


The Still-Misunderstood Shape of the Clitoris.


Naomi Russo Mar 9, 2017.


John Cantwell Jun 12, 2018 Technology Share Tweet ….


Supermarket executives have adopted unified market knowledge systems to improve the murky and difficult process of store site selection.


My hometown, Dumont, New Jersey, a solidly middle-class town of 20,000 people, is currently at the center of a vicious, years-long turf war. The combatants? Pharmacies.


CVS struck first with a store on Washington Avenue, and then expanded west into New Milford. Walgreens volleyed with stores to the east, and further south in Bergenfield. Then a dark horse emerged, Rite Aid, establishing positions to the heavily trafficked south. Walgreens countered with another location on Washington Avenue, smack in the middle of CVS and Rite Aid territory. It's become Game of Thrones , with pill bottles.


Dumont and its neighboring towns happen to be a gold mine for prescription-fillings. For every square half-mile in the area, residents are filling more than 80,000 prescriptions per year. In Dumont alone, that means there are at least 320,000 prescriptions filled annually. Eighty thousand is a magic number for national pharmacies -- it's the bare minimum required before entering a market. There are eight pharmacies within two miles of Dumont, but the area's annual prescription demand suggests it could support four or five more. This battle will rage on.


I came to learn all this while test-driving TAS Unity, the flagship product of a tech company called Trade Area Systems. TAS Unity is an example of a unified market knowledge system (UMKS), a relatively new technology which large retailers and commercial real estate developers are using to improve the murky process of site selection. Say CVS wants to open yet another store near Dumont. It could use UMKS to help choose its next location.


UMKS is not an overtly sexy product -- it's simply a package of hardware, software, data and Web/mobile apps. But it comes with a compelling value proposition: UMKS can help retailers make better, faster decisions about where to build. Based on the conversations I've had with developers, retailers and researchers in the commercial real estate business, this makes UMKS a very exciting idea.


Site selection is difficult. It can require thousands of dollars and hundreds of man-hours to simply evaluate a site. Companies take the process very seriously, because poor site selections wind up becoming very costly mistakes. Consider all the expenses involved with opening a store: research, broker fees, property, permits, construction, staff, promotions, marketing. The threat of failure looms over everything: How is a brand affected when a store opens and then closes?


- Supermarkets assume any customer more than 8 minutes away will find their store inconvenient.


- 55% of the products in Super Centers (combo discount department and grocery stores) are supermarket items.


- 60% of home improvement superstore customers are women.


- Supermarkets assume each person spends about $50/week on groceries.


Things weren't always this way. Back in the 1950s, when retailers first started fanning across the United States, site selection was kind of easy. Commercial real estate was a personality-driven business back then, more art than science, filled with men (they were almost all men) who could pick a good spot by the look of the land or the smell of the soil. Dolores Hayden writes in Building Suburbia that Ray Kroc of McDonald's used to cherry-pick locations for his next burger stand by flying over suburbanizing areas in a Cessna.


Thanks to a number of factors, the personal approach proved surprisingly durable. Suburbanization certainly made things easier: new, wide-open markets spawned as urban downtowns were abandoned. The Interstate Highway Act of 1956 was key, as well. It accelerated the development of shopping centers and malls, and created the need for thousands of new roadside businesses.


According to Hayden, a third and less-known factor was perhaps the most important. In 1954, Congress reduced the straight-line depreciation period of greenfield income-producing property from 40 years to seven years. This meant that new commercial properties built on virgin land -- the kind of land readily available in new suburbs -- suddenly became near-instant tax write-offs. (The depreciation rate stands at 39½ years today.) The loophole created huge subsidies for developers and turned commercial real estate development into something like a license to print money.


The gold rush ended after the real estate crash of the late 1980s. The easy money was gone, and the landscape was saturated with commercial properties. The advent of real estate investment trusts, or REITs, made things more complex. Basically conceived as straight-up investment portfolios that contain buildings instead of stocks, REITs forced developers and retailers to more carefully consider return on investment. The situation's even tougher in today's post-recessionary climate. Expense, market saturation, risk aversion and a slowed residential construction industry (new homes spawn new stores) all complicate site selection.


Then there is the problem of data overload. According to Peter Patnaude, head of research at SRS Real Estate Partners, the largest retail real estate services company in the United States, there are "thousands" of potential variables that can be taken into account when choosing a site: age, race, gender, income, credit scores, crime statistics, regional voting records, divorce rates, traffic patterns, loyalty card information and weather just being the teeniest tip of the iceberg.


But the would-be customer is only one part of the equation. Retailers must also have intimate knowledge of their own locations -- no small task when you're talking about thousands of properties -- as well as the locations of their competitors. Some of this information lives in databases, and some of it lives in the heads of people within the companies. This presents another problem. When employees retire or, worse, move to a competitor, they walk away with a tremendous amount of knowledge.


As its name suggests, a unified market knowledge system is designed to aggregate all of this information. Everything a retailer might use to make a site selection decision -- all the data, market research and competitive intelligence -- is loaded onto a server, which can be accessed by anyone involved in the site selection process. Of course, servers have been around forever, and companies like Trade Area Systems and the GIS services provider ESRI have long offered technical solutions to help retailers manage their data. So why is UMKS catching on now?


Eighty thousand is a magic number for national pharmacies -- it's the bare minimum required before entering a market.


According to Mary Lou Fiala, former Chairman of the International Council of Shopping Centers, the advent of mobile technologies, especially the iPad, has been a major catalyst. "It's just changing everything," she says.


Using an iPad, individuals out in the field can not only access information, they can also update incorrect data, add notes about properties or competitor locations and use the iPad's built-in camera and GPS to upload geo-tagged images to the system. The combination of better, more accessible data allows companies to speed up the site selection process. Peter Patnaude says that analysts at SRS are completing research projects that once took days in a matter of hours.


Mapping is another key feature of UMKS. Companies have long used mashups of maps and data to help inform their decisions. One of the most enduring examples of this idea is something known as a ring study. To make a ring study, you start by dropping a pin at a point where you might like to build. Using the pin as your center, you then plot data in relation to the pin. A basic ring study, for instance, might show the number of potential customers living within five, 10 and 15 miles of a potential site. Instead of miles, drive times can be used similarly.


Ring studies are useful tools, but they're only as good as the data upon which they are built. UMKS, in turn, helps companies produce far more accurate and dynamic maps, providing a better picture of the world from the retailer's point of view.


One thing becomes clear when you look at all the maps and data associated with a site selection: commercial real estate is all about perspective. The same factors that make an area poisonous to one retailer make it ideal for another. Discount retailers, for instance, have been among the few to aggressively expand following the recent recession. These businesses sometimes see opportunity in surprising data, such as low credit scores and high household debt rates.


In this way, it's possible to see retail locations as representations of the communities in which they are built. They're visualizations of demand, manifestations of data. In the case of Dumont, my hometown, the glut of pharmacies paints a certain kind of picture: With an annual prescription demand of 16 per capita, Dumont residents fill far more prescriptions than the average American (11.9). Is this because of an aging population, high rates of access to insurance and medical coverage or simply the fact that people in the area are . not well? I do know this: there are no retail health clubs in Dumont.


In helping retailers manage data and map demand, UMKS has significant implications for how the business of commercial real estate is conducted. Decisions can be made faster, new markets can be revealed. The question, then, is what do these decisions and markets say about us?


Images: 1. A screenshot of the software shows a ring study; 2. Desire lines, which show where a store has the strongest pull, for Walmarts in the Las Vegas area.


Último vídeo.


Vida real ou espelho preto?


Embora pareça uma série de televisão distópica, este é um documentário, e sua mensagem é clara: todos estamos sendo assistidos.


Sobre o autor.


Mais popular.


Jonathan Ernst / Reuters.


What if H. R. McMaster Is Right About North Korea?


The national-security adviser is one of the biggest hawks in the Trump administration.


In the increasingly urgent, dramatic debate about the North Korean nuclear threat, National Security Adviser H. R. McMaster stands out in the Trump administration as the strongest advocate of a hawkish position. But where do H. R. McMaster’s views on North Korea really come from? Why, to pose a question The Atlantic ’s Uri Friedman recently did, is he so worried about North Korea? Notwithstanding the suggestion, in Friedman’s piece and elsewhere, that McMaster’s views represent some kind of heresy of nuclear deterrence, his worries must be seen in light of how he views Kim’s motives. Indeed, those motives mean the possibility of military action against North Korea could be understood not as a “good thing,” but as the “least bad.”


An Exit From Trumpocracy.


The stability of American society depends on conservatives finding a way forward from the Trump dead end.


Election 2018 looked on paper like the most sweeping Republican victory since the Jazz Age. Yet there was a hollowness to the Trump Republicans’ seeming ascendancy over the federal government and in so many of the states. The Republicans of the 1920s had drawn their strength from the country’s most economically and culturally dynamic places. In 1924, Calvin Coolidge won almost 56 percent of the vote in cosmopolitan New York State, 65 percent in mighty industrial Pennsylvania, 75 percent in Michigan, the hub of the new automotive economy.


Not so in 2018. Where technologies were invented and where styles were set, where diseases cured and innovations launched, where songs were composed and patents registered—there the GOP was weakest. Donald Trump won vast swathes of the nation’s landmass. Hillary Clinton won the counties that produced 64 percent of the nation’s wealth. Even in Trump states, Clinton won the knowledge centers, places like the Research Triangle of North Carolina.


A humilhação de Aziz Ansari.


As alegações contra o comediante são uma prova de que as mulheres estão bravas, temporariamente poderosas - e muito, muito perigosas.


Os costumes sexuais no Ocidente mudaram tão rapidamente nos últimos 100 anos que ao chegar 50, relatos íntimos de eventos sexuais comuns dos jovens parecem ficção científica: você entende o vocabulário e a estrutura da sentença, mas todos os eventos acontecer no espaço exterior. Você é muito velho.


Esta foi a minha experiência lendo o relato do suposto encontro sexual de uma jovem mulher com Aziz Ansari, publicado pelo site Babe neste fim de semana. O mundo em que constituiu um episódio de agressão sexual estava tão longe das minhas duas experiências de estupro de quase-data (que ocorreu, respectivamente, durante as administrações de Carter e Reagan, aproximadamente entre o seqüestro dos reféns do Irã e o início da Falklands War) que eu simplesmente não consegui pegar a melodia. Mas, como a recente história do New Yorker "Cat Person" - sobre uma conexão sem alma e decepcionante entre duas pessoas que se conheciam através de textos - a conta revelou-se profundamente ressonante e significativa para um grande número de mulheres jovens, que responderam em grandes números nas mídias sociais, dizendo que é assustadoramente e exageradamente semelhante às experiências esmagadoras próprias. Vale a pena ler e, a seu modo, é um importante contributo para a presente conversa.


The Hollywood Tide Turns on Woody Allen.


Years after his daughter reiterated her allegation that the director sexually abused her, more actors are voicing their regret for collaborating with him.


Woody Allen won an Academy Award, the fourth of his career, just six years ago for writing Midnight in Paris . He was nominated again two years later for Blue Jasmine , a film that won Cate Blanchett a Best Actress Oscar. The last year that Allen didn’t release a movie in theaters that he wrote and directed was 1981. Despite the controversy that has dogged him since the early 1990s—when he was revealed to be having an affair with his girlfriend’s daughter and was subsequently accused of molesting his adopted daughter Dylan Farrow—Allen has continued to make movies with the same once-a-year regularity as always, and usually with major stars. He has long denied that he abused his daughter.


But the film industry’s willingness to turn a blind eye to the allegations against Allen seems to be coming to an end. More and more actors who have worked with him in the past are announcing that they regret the collaboration, and it appears the sheen of Oscar-winning prestige he has relied on to attract big names to his projects is fading. Allen, who released Wonder Wheel last month and is set to come out with A Rainy Day in New York this year, may try to helm more movies. But with Hollywood finally beginning to grapple with his enduring presence as an artist, could that be enough to destroy his career?


The Still-Misunderstood Shape of the Clitoris.


Can a 3-D printed model of the organ change views on female sexuality? Sim e não. An Object Lesson.


The clitoris really isn’t that confusing. Or it shouldn’t be, anyway. Nonetheless, acknowledging the shape, size, or even existence of this essential body part has not always been par for the course—even in the medical profession. As a 2005 report from the American Urological Association puts it, “the anatomy of the clitoris has not been stable with time as would be expected. To a major extent its study has been dominated by social factors.”


However, heralded by some as a sexual and physiological revolution, a new 3-D printed model of the clitoris is being used to change the public’s view of female sexuality. Free to download, the life-size model was designed by the French engineer, sociologist, and independent researcher Odile Fillod and released early last year.


Before Straight and Gay.


The discreet, disorienting passions of the Victorian era.


Even by the formidable standards of eminent Victorian families, the Bensons were an intimidating lot. Edward Benson, the family’s patriarch, had vaulted up the clerical hierarchy, awing superiors with his ferocious work habits and cowing subordinates with his reforming zeal. Queen Victoria appointed him the archbishop of Canterbury, the head of the Anglican Church, in 1883. Edward’s wife, Minnie, was to all appearances a perfect match. Tender where he was severe, she was a warmhearted hostess renowned for her conversation. Most important, she was Edward’s equal in religious devotion. As a friend daringly pronounced, Minnie was “as good as God and as clever as the Devil.”


All five of Edward and Minnie Benson’s adult offspring distinguished themselves in public life. Arthur Benson served as the master of Magdalene College at Cambridge University, wrote the lyrics to Edward Elgar’s hymn “Land of Hope and Glory,” and was entrusted with the delicate task of co-editing Queen Victoria’s letters for publication. His brother Fred was a best-selling writer, well known today for the series of satirical Lucia novels (televised for the second time in 2018, on the BBC), which poked good-natured fun at the pomposities of English provincial life. Their sister Margaret became a pioneering Egyptologist, the first woman to lead an archaeological dig in the country and to publish her findings. Even the family’s apostate, the youngest brother, Hugh, a convert to Roman Catholicism, was considered a magnetic preacher and, like his brothers, was an irrepressible author of briskly selling books. All told, the family published more than 200 volumes.


Trump's Quietly Growing List of Victories.


The last four months have been by far the most productive of his presidency. Will they also prove to be a high-water mark?


Nothing comes easy in the Trump presidency, but over the last few months the White House has shown fitful but real progress toward more effective policymaking.


From domestic policy to foreign affairs, President Trump has notched more real victories over the fall and winter months than during the rest of his administration combined. This includes the passage of a large tax-cut package, the long delayed first major legislative achievement of his presidency. Trump has appointed conservative judges and further cut regulations. He has fulfilled campaign promises by announcing the end of the Deferred Action for Childhood Arrivals program, recognizing Jerusalem as the capital of Israel, and announcing a plan to move the U. S. Embassy there from Tel Aviv. He has also presided over the end of ISIS’s territorial control in Syria and Iraq.


Este não é um pânico sexual.


Histórias de áreas cinzentas são exatamente o que mais homens precisam ouvir.


A história de Aziz Ansari e "Grace" está se saindo como uma espécie de teste de Rorschach.


Uma noite na vida de dois jovens com câmeras vintage está cristalizando o debate sobre todo um movimento. Dependendo de como os leitores foram preparados para ver a mancha de tinta, ele pode ser tomado como evidência de que a auditoria cultural em curso está exatamente rastreando-se tornando mais granulosa em desafiar a influência de energia não-saudável relacionada ao sexo - ou que saiu dos trilhos e homens inocentes estão agora sofrendo, e estamos coletivamente à beira de um pânico sexual.


Desde a publicação da história no sábado (no site Babe, sem comentários de Ansari, e atribuída a uma única fonte anônima), alguns leitores viram a justiça na humilhação de Ansari. Alguns disseram que não mais apoiariam seu trabalho. Eles viram nessa história mais um caso de um homem que persistiu apesar das pistas literais e implícitas de que o sexo não era o que uma mulher queria. Alguns viram mais uma prova de que os problemas são sistêmicos, permeando até encontros "normais".


The Problem With Courting Amazon.


When cities compete to attract big employers, the country as a whole suffers.


Since Amazon announced last year that it is going to build a second corporate campus, cities—238 of them in North America, in three countries—quickly started courting the company. They scrambled to propose the most generous package of financial incentives they could muster, in hopes of luring the online-retailing and cloud-computing giant.


On Thursday, Amazon announced that it had whittled its list down to 20 finalist cities spanning the country, from Los Angeles to Austin to Boston and Miami. What does the future hold for the lucky winner? In Amazon’s request for proposals, it dangled the promise of hiring up to 50,000 full-time employees (at an average salary of more than $100,000 a year) over the next 10 or 15 years, and spending $5 billion in the process of executing the project.


Does the Pro-Life Movement Have Science on Its Side?


Advocates are tracking new developments in neonatal research and technology—and transforming one of America's most contentious debates.


The first time Ashley McGuire had a baby, she and her husband had to wait 20 weeks to learn its sex. By her third, they found out at 10 weeks with a blood test. Technology has defined her pregnancies, she told me, from the apps that track weekly development to the ultrasounds that show the growing child. “My generation has grown up under an entirely different world of science and technology than the Roe generation,” she said. “We’re in a culture that is science-obsessed.”


Activists like McGuire believe it makes perfect sense to be pro-science and pro-life. While she opposes abortion on moral grounds, she believes studies of fetal development, improved medical techniques, and other advances anchor the movement’s arguments in scientific fact. “The pro-life message has been, for the last 40-something years, that the fetus … is a life, and it is a human life worthy of all the rights the rest of us have,” she said. “That’s been more of an abstract concept until the last decade or so.” But, she added, “when you’re seeing a baby sucking its thumb at 18 weeks, smiling, clapping,” it becomes “harder to square the idea that that 20-week-old, that unborn baby or fetus, is discardable.”


Não é seu modelo brasileiro médio.


Para modelos crescentes em uma das maiores favelas do Rio de Janeiro, a moda é uma oportunidade para a auto-atualização.


Por que as mulheres preferem os chefes masculinos.


O estereótipo dominador de "abelha rainha" é um loop de feedback tóxico.


Como a Internet está mudando a amizade.


As mídias sociais fazem todas as amizades durar para sempre?

Comments

Popular posts from this blog

Download de dados forex do yahoo finance

Usando o Excel para receber dados Forex em tempo real de Yahoo! Finança. "A procrastinação tem sido chamada de ladrão, o ladrão de tempo. Eu queria que não fosse pior do que um ladrão. É um assassino. " Todo comerciante de Forex deve viver com esta citação de William Nevins. Suas oportunidades se deterioram a cada segundo que você demora em tomar uma decisão. Os comerciantes que têm acesso a dados em tempo real têm uma enorme vantagem sobre o resto do mercado. Existem algumas ferramentas premium no mercado, mas você não precisa investir nelas. Você pode exportar dados em tempo real de Yahoo! Finanças grátis. Eu encontrei um ótimo script VBA que pode fazer isso para qualquer par de moedas que você está tentando acompanhar. Usando o Yahoo! Finanças para obter dados em Forex em tempo real. Muitos comerciantes de Forex usam Yahoo! Finanças para monitorar os preços da moeda. Infelizmente, o site não é perfeito. A maior limitação do Yahoo Finance! é que os preços não estão listados

Uniforex trading station

Menu principal. Os comerciantes podem usar esses bônus na negociação real sem qualquer limitação. Corte seus vídeos no Android. DBFX Trading Station II traving. Categorias populares Exibir tudo. Tivemos um problema ao enviar seu pedido. MuganBank Trading Station 4. Freeware Esta estação comercial ajuda você a negociar de forma fácil e segura em todos os momentos. Perder peso é uma prioridade principal para muitas pessoas, mas às vezes isso pode ser um problema. Todo mundo quer perder peso, seja um par de libras ou muito peso. Mas, as pessoas têm problemas para perder peso às vezes. Essas bebidas irão ajudá-lo a perder peso. Beber água é a chave da vida. A água mantém suas toxinas hidratadas, ruborosas do corpo e proporciona benefícios para a saúde do corpo. A estação de negociação verde uniforex 55 pode ajudar com a perda de peso, porque trase o corpo para queimar mais calorias acelerando o processo metabólico. O chá verde ajuda o corpo a consumir por cento mais calorias do que qualque

Volumen divisas forex

Pares de Divisas Principales. O grupo de pares de divisas, chamado "Principales", inclui os instrumentos mais populares disponíveis no mercado de divisas. A maior parte do grupo formando os pares em estrutura estruturada das divisões mais líquidas do mundo, incluindo o Dólar Estadounidense (USD), o Euro (EUR), o Yen Japanés (JPY), a Libra Británica (GBP), el Franco Suizo (CHF), El Dólar Canadiense (CAD), El Dólar Australiano (AUD) e algumas outras más. um número ilimitado. de instrumentos próprios. ÓLEO + XAU + XAG / EUR. Métodos de depósito: Licencia, Autorização e Regulação: © IFCMARKETS. CORP. 2006-2018 IFC Markets é uma empresa líder no mercado financeiro internacional que fornece serviços do comércio online de Forex, assim como CFDs sobre futuros, índices, ações e materias primas. A empresa está a trabalhar constantemente desde o ano 2006, prestando serviços a sus clientes em 18 línguas de 60 países do mundo, em plena conformidade com as normas internacionais de serviços